Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

PEDRO MOREIRA: “A MARGEM DE ERRO É E SEMPRE FOI REDUZIDA”

PEDRO MOREIRA: “A MARGEM DE ERRO É E SEMPRE FOI REDUZIDA”
Texto: FC PortoDepois de uma curta e bem sucedida deslocação a Valongo , o FC Porto Fidelidade volta a jogar fora de portas na 14.ª jornada do Campeon...

Texto: FC Porto
Depois de uma curta e bem sucedida deslocação a Valongo (9-4), o FC Porto Fidelidade volta a jogar fora de portas na 14.ª jornada do Campeonato Nacional (sábado, 22h00, em Portugal Continental), desta feita nos Açores. Pedro Moreira olha para o Candelária como uma equipa “homogénea” e “aguerrida”, mas garante que os Dragões vão entrar no jogo “com o intuito de o vencer”, até porque há uma distância para diluir na discussão pela liderança.
“Pela equipa que vamos defrontar e até pela deslocação em si, acreditamos que será difícil. O importante é chegar lá e entrar no jogo com o intuito de o vencer, que é o nosso objectivo. O Candelária é uma equipa homogénea, aguerrida e muito forte a jogar em casa, onde pode roubar pontos às formações que lutam pelo título”, declarou Pedro Moreira, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, na antevisão do desafio com os açorianos, que seguem na décima posição, com 13 pontos.
Com 34 pontos e a três do lugar mais desejado, ocupado pelo Benfica, o hoquista do FC Porto promete luta cerrada pelo título quando ainda resta toda a segunda volta por jogar.“A margem de erro é e sempre foi reduzida. Estamos a três pontos do primeiro lugar e vamos continuar a lutar em todos jogos, até porque ainda há muito campeonato por disputar. É natural que, dada a desvantagem que temos, tenhamos de esperar por deslizes dos nossos concorrentes directos, mas temos é de nos preocupar connosco e em vencer os nossos jogos”, acrescentou Pedro Moreira.

O jogo entre Candelária e FC Porto Fidelidade, da 14.ª jornada do Campeonato nacional, disputa-se este sábado, às 22h00 (em Portugal Continental, menos uma nos Açores), no Pavilhão do Candelária.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...