Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

ESPINHO PERDE NO MARCO E INFANTE VENCE EM LAVRA

ESPINHO PERDE NO MARCO E INFANTE VENCE EM LAVRA
As duas equipas que lideram o campeonato nacional da 2ª divisão – zona norte tiveram sorte diferentes nesta 14ª jornada.A AA Espinho foi até Marco de ...

As duas equipas que lideram o campeonato nacional da 2ª divisão – zona norte tiveram sorte diferentes nesta 14ª jornada.
A AA Espinho foi até Marco de Canaveses de onde saiu derrotado por 8-6 pelo HC Marco, o homem da partida foi José Cabral que apontou os cinco dos oito golos do HC Marco, os outros tentos foram apontados por Pedro Nazário, João Tavares e Miguel Ferreira. Para o Espinho marcaram Fred Saraiva e Bruno Fernandes com os dois a fazerem dois tentos e um golo de André Pinto.
Por outro lado, o Infante Sagres foi até ao reduto do Lavra vencer a equipa da casa por 5-1, em pista Jorge Vieira bisou, Tomas Castanheira, Nelson Almeida e Joao Pinheiro fizeram um golo para o Infante Sagres. Para a equipa do Lavra foi Franscisco Peixoto que apontou o único tento da equipa do Lavra neste encontro.

Quanto à classificação, o emblema orientado por Paulo Castanheira é líder com 29 pontos e a equipa do Espinho caiu para segunda posição e tem neste momento 28 pontos.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...