Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Turquel vence e sobe ao sétimo lugar

Turquel vence e sobe ao sétimo lugar
Na ronda inaugural de 2015, o Turquel venceu o Carvalhos por 7-4. A noite não começou da melhor forma para a equipa da “Aldeia do Hóquei” com Tiago Pi...

Na ronda inaugural de 2015, o Turquel venceu o Carvalhos por 7-4.

A noite não começou da melhor forma para a equipa da “Aldeia do Hóquei” com Tiago Pimenta a inaugurar o marcador para o conjunto orientado por Rui Fernandes.

No entanto, os anfitriões restabeleceriam a igualdade por German Dates e nos derradeiros oito minutos da primeira metade da partida dispararam para 4-1, resultado com que se chegou ao intervalo.

Inglório. Tiago Pimenta marcou por três vezes mas não evitou a derrota do Carvalhos.

A superioridade da equipa de João Simões traduzida em golos estendeu-se ao início da segunda parte, com Pedro Vaz a praticamente decidir a questão do vencedor da partida ao apontar o 5-1. O Carvalhos – e, em particular, Tiago Pimenta - reagiram e ainda chegaram a dois golos de diferença, mas German Dates estancou a reacção forasteira com o 6-3.

Até final houve tempo para mais um golo para cada lado - por Xavier Lourenço e Zé Luís - no selar de um resultado que deixa o Turquel em sétimo lugar em igualdade pontual com a Juventude de Viana, dentro do objectivo dos oito primeiros sublinhados por João Simões após o final da partida. Rui Fernandes reconheceu que a sua equipa poderia ter estado muito melhor mas acredita que a manutenção poderá ser alcançada na segunda volta.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...