Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Barcelona, campeão de Inverno da OK Liga

Barcelona, campeão de Inverno da OK Liga
O final da 15º jornada da OK Liga não só definiu as oito equipas que disputarão a Taça do Rey desta temporada, como também o campeão de Inverno do cam...

O final da 15º jornada da OK Liga não só definiu as oito equipas que disputarão a Taça do Rey desta temporada, como também o campeão de Inverno do campeonato espanhol, título que recaiu no FC Barcelona.Os pupilo de Ricard Muñoz continuam lideres, com mais três pontos que o Liceo, depois de vencerem o seu jogo com o Mataró, por 4-1, no Palau Blaugrana.

Os blaugrana, que chegavam a este jogo com 13 vitórias e um empata, dominaram o jogo com superioridade, deixando a equipa de Joan Carles Vadillo sem hipóteses de vencer.

Matías Pascual inaugurou o marcador com dois minutos decorridos e, poucos segundos depois, Reinaldo Garcia ampliou a diferença no marcador para 2-0. A entrada em pista de Pablo Alvarez, traduziu-se num golo a passe de MArc Gual, fechando a primeira parte com um claro 3-0 para os anfitriões.

Apesar da mudança de dinâmica na segunda parte, em que ambas as equipas estiveram muito mais em jogo, Raul Marin sentenciou o vencedor de livre directo, com o 4-0 para os blaugrana. Num rápido contra-ataque, Florenza marcaria o 4-1 que se manteria no marcador até ao apito final, com um Jordi Esteve muito seguro e uma perdida de livre directo de Martí Casas que poderia ter sido o segundo para os de Mataró.

Com este 4-1, chegar-se-ia ao fim de um jogo que entregava ao Barcelona o título de Campeão de Inverno desta OK Liga 2014-15.



Veja esta e outras noticias em: HoqueiPT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...