Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

JOGO DE “LOUCOS” NO LIVRAMENTO DÁ VITÓRIA AO SPORTING

JOGO DE “LOUCOS” NO LIVRAMENTO DÁ VITÓRIA AO SPORTING
Texto e Foto: RecordO Sporting recebeu e venceu a Juventude Viana por 7-6, em jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão. O primeiro g...

Texto e Foto: Record
O Sporting recebeu e venceu a Juventude Viana por 7-6, em jogo da 13.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão. O primeiro golo foi marcado pelo Sporting, aos 7 minutos, por intermédio de João Pinto. Os leões aumentaram a vantagem para 2-0 aos 9 minutos por Ricardo Figueira.
A partir desse momento reagiu o Juventude de Viana, que marcou 3 golos de seguida e deu a volta ao resultado, 2-1 aos 11 minutos por Luís Viana, 2-2 aos 13 minutos por André Centeno e o 2-3 aos 15 minutos, novamente por Luís Viana.
Na segunda parte houve mais emoção, com o Sporting a chegar ao 3-3 por Daniel Oliveira, aos 30 segundos. A equipa de Viana do Castelo voltou a responder e chegou ao 3-4 aos 59 segundos, de novo por Luís Viana.
Luís Viana que fez o 3-5 aos 5 minutos, mas a equipa da casa voltou a reagir e fez o 4-5 por Tiago Losna aos 8 minutos. O jogador da equipa vianense fechou a conta pessoal, com o quinto golo na partida aos 9 minutos, colocando o resultado em 4-6.

Parecia que o jogo estava resolvido para os vianenses mas o Sporting operou a reviravolta e ganhou por 7-6, com Daniel Oliveira a marcar o 5-6 aos 17 minutos, Ricardo Figueira a igualar o jogo em 6-6 aos 22 minutos e por fim João Pinto a dar a vitória por 7-6 aos 23 minutos.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...