Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

INFANTIS DO SC TOMAR NÃO DESISTEM DO TÍTULO REGIONAL

INFANTIS DO SC TOMAR NÃO DESISTEM DO TÍTULO REGIONAL
A equipa de Infantis do SC Tomar é a única equipa Ribatejana com hipóteses de conquistar o regional que junta as Associações do Ribatejo, Leiria e Li...

A equipa de Infantis (Sub-13) do SC Tomar é a única equipa Ribatejana com hipóteses de conquistar o regional que junta as Associações do Ribatejo, Leiria e Lisboa.

Em cima da esq para a dir. Miguel Costa (seccionista),Henrique Nunes, João Oliveira, Nuno Ferreira. João Abreu;Pedro Nunes (Treinador)
Em baixo pela mesma ordem: Tomás Costa(GR) João Pouseiro, Francisco Beirante, Francisco Ferreira, António Marante, Afonso Silva (cap).

Com a primeira volta concluída os jovens Leõezinhos da Princesa do Nabão seguem na 2ª posição com 11 pontos, menos dois que o líder SL Benfica, e a fazer fé no que se passou nesta primeira parte do campeonato serão estas duas equipas que irão esgrimir argumentos para a conquista do Regional.

A equipa treinada por Pedro Nunes cedeu até ao momento dois empates e ambos fora de casa, o primeiro em Sintra 0-0 e o segundo frente ao SL Benfica 1-1. De salientar também a consistência defensiva da equipa Leonina que ao fim de cinco jornadas apenas sofreu 8 golos.

No inicio da 2ª volta o SC Tomar recebe no Jácome Ratton a AE Física D equipa que venceu na 1ª volta por 7-3 num jogo marcado para o dia 10 de Janeiro. Depois segue-se a viagem até à Catedral do Hóquei para defrontar o HC Turquel antes da jornada dupla em casa onde irá receber o HC Sintra e o SL Benfica, terminando a participação no mítico Casablanca frente ao CD Paço de Arcos.

Realce ainda para a prestação da equipa de Pedro Nunes na primeira fase do regional em que conquistou a Série A com 10 vitórias em outros tantos jogos e o impressionante "score" de 174 golos marcados e apenas 7 sofridos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...