Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fortunato: “Pressão de ser campeão trouxe muita ansiedade à equipa”

Fortunato: “Pressão de ser campeão trouxe muita ansiedade à equipa”
Cerca de uma semana depois de ter deixado o cargo [...]

Cerca de uma semana depois de ter deixado o cargo de treinador principal da equipa de Hóquei em Patins da União Desportiva Oliveirense, Vítor Fortunato falou sobre o tema, em entrevista publicada hoje, no site “HoqueiPT”.

A derrota no jogo com o Valongo (5-6) foi a gota de água que fez transbordar o copo, mas segundo Fortunato, “A principal razão foi que as expectativas e a pressão inicial que meteram sobre a equipa foi exagerada. A pressão de ser campeão tirou um pouco a tranquilidade e trouxe muita ansiedade à equipa.”

O ex-técnico da Oliveirense revela que “a partir de uma certa altura, que começou a haver tentativas de interferência no trabalho de treinador por parte de algumas pessoas da estrutura do plantel e (…) isso senti, e não vou esconder. E também questionei o rendimento de alguns jogadores, que levou a ter alguns resultados menos positivos. De certos jogadores – não foi de todos, é evidente (…);

Vítor Fortunato vestiu as cores da Oliveirense, como jogador, entre 2003 e 2009, e garante que sentiu sempre o apoio da Direcção.

Quanto ao futuro, revela apenas que “Para já vou fazer uma pausa. Tenho tempo para pensar no meu futuro (…)”.

 



Fonte: Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...