Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Ancorense " tomba " Infante Sagres da Taça de Portugal

Ancorense
O CCD Ancorense da terceira divisão nacional protagonizou uma das maiores surpresas da segunda eliminatória após afastar o Infante sagres segundo clas...



O CCD Ancorense da terceira divisão nacional protagonizou uma das maiores surpresas da segunda eliminatória após afastar o Infante sagres segundo classificado da segunda divisão nacional.A turma orientada por Rui Neto não se intimidou e dentro do ringue acabou por ser superior e seguir em frente na Taça de Portugal.

Apesar de ter começado o jogo a perder com o golo de Tomas Castanheira, os minhotos não perderam o sentido do jogo e Duda empatou.
Na resposta a formação do Porto voltou ao comando do marcador por Pedro Pinto, tendo Rudy igualado de novo o encontro ate ao intervalo
A reviravolta pertenceu a César Pinheiro de grande penalidade ja na segunda parte.
Tentou reagir o Infante Sagres mas acabou por ser o Ancorense a aumentar novamente por César Pinheiro.
O conjunto de Paulo Castanheira ainda encurtou por Tomas Castanheira, mas Marco Vianinha voltou a marcar para os minhotos.
Perto do fim César Pinheiro endiabrado fixou o resultado final em 6-3, garantindo a passagem do Ancorense à próxima eliminatória.
No fim a festa invadiu todos os adeptos e jogadores do Ancorense que conseguiram afastar uma das equipas candidatas a subir à primeira divisão nacional.

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...