Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

JUVENIS (SUB-17) DO SANTA CITA EM GRANDE RUMO AO NACIONAL

JUVENIS (SUB-17) DO SANTA CITA EM GRANDE RUMO AO NACIONAL
A equipa de juvenis da ACR Santa Cita entrou com o patim direito na 2ª fase vencendo a AD Oeiras e dandoo primeiro passo rumo ao Nacional da categoria...

A equipa de juvenis da ACR Santa Cita entrou com o patim direito na 2ª fase vencendo a AD Oeiras e dandoo primeiro passo rumo ao Nacional da categoria.

Foto de arquivo: António Antunes - T.M. Foto

Depois de ter terminado a 1ª fase na 2ª posição na Série A em igualdade pontual com o Alcobacense CD mas beneficiando do confronto directo a equipa de Luís Miguel Cunha iniciou no passado fim-de-semana a 2ª fase onde irá disputar os lugares do 7º ao 12º classificado do Regional que junta as Associações do Ribatejo, Leiria, Lisboa, Setúbal, Alentejo e Algarve e onde "militam" o CD Paço de Arcos, HC Sintra e AD Oeiras, Alcobacense CD e CN Setubalense e que irão apurar cinco dos seis participantes para a presença no Nacional da Categoria.

Ainda sem os numeros oficiais fornecidos pela FPP das equipas a apurar por Associação, ou Campeonato Regional tudo aponta que neste caso e devido ao facto de terem participado 30 equipas na 1ª fase e com um coeficiente de 10,909 se venham a apurar 11 equipas, ou seja as seis que disputam o apuramento de campeão regional e cinco da série da ACR Santa Cita.

Nesta primeira jornada a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins venceu a AD Oeiras por 3-1 e assim sendo segue em primeiro lugar a par do CD Paço de Arcos ambas com 3 pontos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...