Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

VILA MORENA FOI MADRASTA PARA O UNIÃO

VILA MORENA FOI MADRASTA PARA O UNIÃO
O União FE depois do empate caseiro frente ao Alcobacense deslocou-se até terras de Zeca Afonso para defrontar o HCP Grândola e acabou derrotado por 7...

O União FE depois do empate caseiro frente ao Alcobacense deslocou-se até terras de Zeca Afonso para defrontar o HCP Grândola e acabou derrotado por 7-2, num jogo onde a cinco minutos do final o resultado estava preso por um golo.

Foto de arquivo: Carlos Emidio Martins - Plurisports

A equipa de Pedro Nobre sabia da qualidade do adversário que desde a primeira jornada têm andado pelo topo da tabela classificativa e entrou bem no jogo, disposta a sair de Grândola com um bom resultado e adiantou-se no marcador através de Mendx. Reagiu a equipa de Nélson Mateus que até ao intervalo conseguir dar a cambalhota no marcador saindo para o descanso a vencer por 2-1.

Na etapa complementar o jogo manteve equilibrado com oportunidades para ambos os conjuntos e seria a equipa da casa a chegar ao 3-1 a cerca de seis minutos do final por intermédio de João Pereira. A equipa da Cidade Ferroviária não virou a cara ao jogo e João Mendx bisou e coloca de novo o resultado na margem mínima. Sem nada a perder e utilizando a velha máxima "perdido por um perdido por mil" a equipa de Pedro Nobre foi em busca do empate criando alguns desequilíbrios na sua defesa, muito bem aproveitados pela equipa Alentejana que em cinco minutos marcou por mais quatro vezes fixando o resultado final em 7-2 e conquistando os três pontos, numa vitória justa mas por números exagerados.

Final: HCP Grândola 7  -  União FE 2

Com esta derrota a equipa do União manteve a 10ª posição com 12 pontos e na próxima jornada recebe em casa a AD Oeiras actual 8º classificado com 15 pontos. Por sua vez a equipa do Grândola subiu um ligar na tabela classificativa ocupando agora a 5ª posição com 21 pontos e na próxima jornada viaja até à Capital da Maçã para defrontar o Alcobacense actual 13º classificado com 8 pontos.

Fonte: Francisco Gavancho / Cartão Azul

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...