Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

BENFICA VISITA CANDELÁRIA NA 6ª JORNADA

BENFICA VISITA CANDELÁRIA NA 6ª JORNADA
Depois de uma vitória sofrida frente ao CD Paço D´Arcos na passada terça-feira, o SL Benfica viaja este sábado até aos Açores para defrontar os picaro...


Depois de uma vitória sofrida frente ao CD Paço D´Arcos na passada terça-feira, o SL Benfica viaja este sábado até aos Açores para defrontar os picarotos do Candelária SC para o jogo referente à jornada seis do Campeonato Nacional da 1ª divisão.
Na antevisão do encontro, Pedro Nunes em declarações à BTV abordou o jogo frente a equipa orientada por Hugo Gaidão.
“Há a questão da viagem aos Açores para além da qualidade da equipa do Candelária. Vai ser um jogo difícil, mas que o Benfica vai com o objectivo de vencer. O adversário é organizado defensivamente, tenta jogar no erro para sair rápido para o ataque e tem jogadores experientes”, explicou o treinador, Pedro Nunes, à BTV.
“O Benfica tem de ser competente, mas sobretudo eficaz. Estamos a criar muitas situações de golo, mas pecamos na finalização. Treinamos todos os dias para melhorarmos nesse aspecto”.

“Este é um mês em que se joga muita coisa. Temos de pensar em ganhar os sete jogos que vamos ter neste mês. Vai haver fadiga, mas quando não houver pulmão terá de haver razão.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...