Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

JUVENTUDE DE VIANA VENCE OLIVEIRENSE

JUVENTUDE DE VIANA VENCE OLIVEIRENSE
A Juventude de Viana foi este sábado até Oliveira de Azemeis vencer a equipa da UD Oliveirense por 5-4, em jogo da 6ª jornada do Campeonato Nacional d...

A Juventude de Viana foi este sábado até Oliveira de Azemeis vencer a equipa da UD Oliveirense por 5-4, em jogo da 6ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisao-.
A equipa de Viana do Castelo entrou a todo gás no Dr. Salvador Machado, a equipa de Pedro Sampaio colocou-se dentro dos primeiros minutos de jogo a vencer por 2-0, com golos de Luis Viana e Nuno Felix.
A equipa da casa conseguiu reagir e ainda antes do intervalo conseguiu igualar a partida com os golos de Martin Montivero e Gonçalo Alves, com esse 2-2 na partida o encontro foi para as cabines.
Já na segunda parte a equipa da Juventude de Viana chegou novamente a vantagem de 3-2 com um tento de Diogo Fernandes, a Oliveirense nunca desarmou e aos nove minutos do segundo tempo Nelson Pereira fez o 3-3.
Mas a Juventude estava a fazer um bom jogo e chegou mesmo ao 4-2, primeiro por Nuno Felix e depois por Luis Viana, até final a Oliveirense carregou no jogo em busca de chegar aos golos que tanto queria, Gonçalo Alves a dois minutos do final fez o 5-4 no encontro, a Juventude de Viana terminou a partida com nove faltas.

De se referir a grande exibição do guarda-redes Xavir Puigbi na baliza da Oliveirense, apesar da derrota o guardião espanhol foi fundamental durante todo o jogo para que a sua equipa estivesse sempre na luta do resultado

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...