Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

LUÍS VIANA IMPLACÁVEL NA GOLEADA DA JUVENTUDE

LUÍS VIANA IMPLACÁVEL NA GOLEADA DA JUVENTUDE
Texto: Juventude de VianaOs jogadores e o público de Monserrate comprovaram de forma exímia este resumo do encontro feito pelo técnico Pedro Sampaio. ...

Texto: Juventude de VianaOs jogadores e o público de Monserrate comprovaram de forma exímia este resumo do encontro feito pelo técnico Pedro Sampaio. De facto foi assim que se fez a história do jogo entre Juventude de Viana e CH Carvalhos a contar para a 7ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. A equipa Vianense venceu por 6-3 e segurou o 4º lugar da tabela classificativa com 15 pontos.
A Juventude de Viana controlou sempre o encontro se bem que encontrou um Carvalhos que nunca se resignou com o resultado, mesmo quando perdia por quatro golos. Com a excelente exibição e resultado a equipa laranja soma já a quarta vitória consecutiva para o campeonato nacional.
Em noite sim esteve Luís Viana que assumiu todos os seis golos da sua equipa. Em noite inspirada, o homem golo levantou Monserrate por diversas vezes e com golos de grande qualidade e belo efeito, como já nos habituou.
Até ao intervalo a partida esteve equilibrada com o Carvalhos a travar as investidas Vianenses e a aproveitar as oportunidades criadas em contra ataque. Por isso, ao intervalo o placard assinalava 2-1, já que Tiago Pinto marcou para os forasteiros.
“O Carvalhos apesar de estar na cauda da tabela classificativa pratica um bom hóquei. Estávamos avisados”, atentou o treinador local. A chave para fazer face a este sinal de alerta foi trabalhar bem o jogo durante a semana e “não precipitar o ataque” o que, aliado à posse de bola segura, fizeram o resultado dilatar-se na segunda metade terminando em 6-3. 
Tiago Pimenta, em cima do apito final, bisou e marcou o último golo da sua equipa. O outro tento tinha sido apontado por Bruno Pinto com 5m jogados na última metade e que colocou pela última vez o marcador com a distância mínima entre as duas equipas (3-2).
Quanto ao campeonato nacional a Juventude Viana soma 15 pontos tendo à sua frente FC Porto e Benfica (com 19 pontos) e o Sporting (com 16 pontos).Na próximo Sábado, a Juventude de Viana joga para a Liga Europeia com os alemães do Herringen.
FICHA DE JOGOPAVILHÃO MUNICIPAL DE MONSERRATE7ª JORNADAAJ VIANA – CH CARVALHOSÁrbitros: António Santos, Paulo Almeida e André Portal (Aveiro)Resultado ao intervalo: 2-1Resultado final: 6-3Juventude de VianaCinco Inicial: Jorge Correia (GR), Diogo Fernandes, Francisco Silva, Luís Viana (6), Nuno FélixJogou ainda: Gustavo LimaTreinador: Pedro SampaioCH CarvalhosCinco Inicial: Mário Mata (GR), André Matos, Bruno Pinto (2), Tiago Pimenta (1), Rui VidalJogou ainda: José AlmeidaDisciplinaAzul: Nuno Félix (20’) e Diogo Fernandes (33’)

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...