Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

INFANTE SAGRES VENCE ESPINHO E ISOLA-SE

INFANTE SAGRES VENCE ESPINHO E ISOLA-SE
O Infante de Sagres recebeu e venceu a AA Espinho por 6-4 em jogo da nona jornada do nacional da 2ª divisão – zona norte.Na entrada para este jogo as ...

O Infante de Sagres recebeu e venceu a AA Espinho por 6-4 em jogo da nona jornada do nacional da 2ª divisão – zona norte.
Na entrada para este jogo as duas equipas estavam na frente do campeonato com os mesmos pontos.
O Espinho até inaugurou o marcador com um golo de Fred, o Infante respondeu e com golos de Tomás Castanheira e Pedro Pinto virou o resultado para 2-1, ainda assim o golo de Tó Cruz levou o jogo para o intervalo em 2-2.
O Infante Sagres entrou forte na segunda parte e com dois golos de Tomás Castanheira chegou ao 4-2 no mercador, a equipa de Espinho reduziu para 4-3 com um novo golo de Tó Cruz, o jogo estava renhido mas a equipa da casa voltou ao golo, desta vez Jorge Vieira colocou o resultado em 5-3.
O Espinho reduziu para 5-4 a cinco minutos do final da partida com um golo de André Pinto, a vitória não iria fugir ao Infante e já perto do final Tiago Pinheiro fez o 6-4 final.

Com esta vitória o Infante Sagres isola-se na liderança do campeonato com 22 pontos, a equipa de Espinho tem neste momento menos três pontos e segue na 2º posição.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...