Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Dragões venceram Turquel no Dragão

Dragões venceram Turquel no Dragão
O FC Porto Fidelidade recebeu e bateu este domingo o HC Turquel , em jogo referente à 4.ª jornada do Campeonato nacional, somando assim...


Texto: FC Porto
O FC Porto Fidelidade recebeu e bateu este domingo o HC Turquel (5-1), em jogo referente à 4.ª jornada do Campeonato nacional, somando assim o quarto triunfo consecutivo na prova, que lidera a par do Valongo (12 pontos). Ricardo Barreiros e Vítor Hugo, ambos com um "bis", e Reinaldo Ventura apontaram os golos dos Dragões.
?Frente à mesma equipa que esta semana havia arrancado um empate na recepção ao Benfica, o campeão nacional não deixou os seus créditos por mãos alheias e demorou apenas três minutos até balançar as redes adversárias. Num lance em que a bola passou por todos os jogadores portistas, Jorge Silva serviu Ricardo Barreiros para o primeiro golo da tarde.
Aos 11 minutos, o mesmo Ricardo Barreiros "bisou" com um remate fortíssimo de meia-distância, aumentando a vantagem azul e branca, que seria reforçada por Vítor Hugo num desvio a um remate de Caio (18m). A pouco menos de 30 segundos do intervalo, Vasco Luís apontou o único golo forasteiro na partida e estabeleceu o 3-1 registado na recolha aos balneários.
Com Edo Bosch a responder a grande altura sempre que chamado a intervir, o FC Porto dominou a etapa complementar a seu bel-prazer, “engordando” mais uma vitória com golos de Reinaldo Ventura, de grande penalidade (39m), e Vítor Hugo, que apontou o segundo da conta pessoal e selou o 5-1 final (40m). Após seis jogos oficiais – Supertaça, Campeonato e Liga Europeia -, este Dragão só sabe ganhar.
O próximo jogo do FC Porto Fidelidade disputa-se a 23 de Novembro, frente ao Barcelona, no Dragão Caixa, a contar para a 2.ª jornada do grupo D da Liga Europeia.
A equipa treinada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (cap., 1), Ricardo Barreiros (2) e Jorge Silva. Jogaram ainda: Caio, Vítor Hugo (2) e Hélder Nunes.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...