Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Bruno Matos e o Benfica "Dignificar o hóquei brasileiro"

Bruno Matos e o Benfica
Os brasileiros do SC Recife estão em Portugal para jogar a Taça Intercontinental com o SL Benfica este sábado.Bem conhecido do nosso hóquei é o brasil...


Os brasileiros do SC Recife estão em Portugal para jogar a Taça Intercontinental com o SL Benfica este sábado.
Bem conhecido do nosso hóquei é o brasileiro Bruno Matos que agora representa a turma de Recife depois da passagem por Portugal, entre 2002 e 2010 o jogador representou o CD Santa Clara, OC Barcelos e Candelária SC.
Em antevisão da partida o brasileiro falou ao Besthoquei sobre os objetivos para a partida e o significado da mesma.
“É com muita satisfação e orgulho que viemos disputar esta partida diante de uma das melhores equipas do mundo. Só isso já é uma grande conquista para o nosso clube.”
“Viemos representar o hóquei sul-americano e esperamos fazer um bom jogo e dignificar o hóquei brasileiro.”
Bruno Matos falou-nos também do hóquei brasileiro.
“Infelizmente, o hóquei brasileiro não é tão conhecido e admirado como aqui em Portugal. Sofremos com a falta de apoios... E hoje em dia, o que mais nos preocupa, é a renovação. A cada ano, temos perdido mais praticantes de hóquei em patins no Brasil.”
Foram muitos anos aqueles que o brasileiro jogou em Portugal, sobre essa passagem e se pretende voltar, disse.
“Tenho muitas saudades do hóquei português! Aqui temos mais espectáculo... Mais golos! Para mim, é o grande diferencial para os outros campeonatos na Europa.”
“Não... Para jogar profissionalmente, não! Foram 8 anos fantásticos em termos desportivos... Mas já passou! Hoje só voltaria para rever os amigos que fiz nesses anos e para assistir os grandes jogos do campeonato.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...