Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Paulo Almeida e o SC Recife: “Trazer mais um troféu para o Museu”

Paulo Almeida e o SC Recife: “Trazer mais um troféu para o Museu”
Texto: SL BenficaO actual treinador da equipa feminina de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Almeida, marcou presença na Benfica TV e a...


Texto: SL Benfica
O actual treinador da equipa feminina de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Almeida, marcou presença na Benfica TV e anteviu a Taça Intercontinental, analisando o adversário, SC Recife.
“As equipas sul-americanas aparecem com muitos hoquistas argentinos, o guarda-redes é chileno, da selecção e esteve no Mundial. O SC Recife tem três argentinos e são bons jogadores. Estas são as referências. Tem ainda um brasileiro que actuou em Portugal”, começou por enumerar.
Para o antigo hoquista do Clube, o plantel vai trabalhar focado neste jogo e no oponente. “O treinador do Benfica vai trabalhar esta semana analisando os cuidados a ter e a forma como o SC Recife se poderá apresentar. Estamos preparados e acreditamos que vamos fazer mais uma festa”, afirmou.
Instado a caracterizar o tipo de Hóquei em Patins praticado neste país sul-americano, Paulo Almeida apontou a semelhanças: “O Hóquei em Patins praticado no Brasil não é muito diferente do nosso. É também muito técnico. Quem estiver melhor defensivamente, vai ganhar o jogo. Espero que o Benfica marque primeiro.”
O Benfica pode conquistar a Taça Intercontinental depois de já ter ganho a Taça Continental ante o Vendrell e isso é algo que não afectará os atletas da Luz. “Acredito que os jogadores estão ansiosos por ir para a pista. Acredito que, sábado, o Benfica vai trazer mais um troféu para o Museu Benfica Cosme Damião. Desta forma, o Hóquei em Patins do Benfica vai ficar com todos os títulos que são possíveis ganhar na modalidade”, atentou.
O encontro terá lugar em Torres Novas e Paulo Almeida está crente no apoio dos benfiquistas. “O pavilhão vai estar lotado e ‘pintado’ de vermelho e os adeptos vão, com certeza, puxar pela equipa para que esta chegue à vitória”, vaticinou.
O Benfica – SC Recife está marcado para as 17 horas do dia 16 de Novembro.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...