Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Dragões em Itália para os três pontos

Dragões em Itália para os três pontos
Texto: FC PortoA estreia do FC Porto Fidelidade na Liga Europeia 2013/14 está agendada para este sábado, às 20h , frente ao CGC Viareggio, em Itália. ...


Texto: FC Porto
A estreia do FC Porto Fidelidade na Liga Europeia 2013/14 está agendada para este sábado, às 20h (em Portugal continental), frente ao CGC Viareggio, em Itália. Na antevisão da partida, Ricardo Barreiros confessou esperar dificuldades, mas será fulcral começar com uma vitória, até porque o campeão nacional possui altas expectativas em termos europeus.
“O Viareggio é uma equipa que conhecemos bem, apesar de não a termos defrontado nos últimos anos. Possui grandes jogadores, que estão habituados a disputar as competições mais importantes. Esperamos um jogo difícil frente a uma equipa forte, mas temos consciência que estamos num grupo muito equilibrado no qual existem três candidatos à passagem à fase seguinte”, começou por dizer o camisola 77 dos azuis e brancos, que alerta para a importância de uma vitória fora de portas na ronda inaugural da competição.
“Por ser o primeiro jogo e em casa de um dos nossos adversários directos, sentimos que é um jogo importante e estamos focados em sair de Itália com a vitória. Acreditamos que é uma boa oportunidade para começar esta Liga Europeia da melhor maneira. Temos legítimas aspirações nesta competição e, por isso, é muito importante começarmos com uma vitória. É com essa mentalidade, além da qualidade que sabemos ter, que vamos a Itália”, declarou Ricardo Barreiros.
O jogo entre o CGC Viareggio e FC Porto Fidelidade, referente à 1.ª jornada do grupo D da Liga Europeia, – no qual também estão inseridos FC Barcelona (Espanha) e SKG Herringen (Alemanha) – disputa-se este sábado, às 20h (em Portugal continental).

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...