Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto recebe Barcelos este sábado

FC Porto recebe Barcelos este sábado
Texto: FC PortoO defesa/médio Pedro Moreira fez, esta quinta-feira, a antevisão da partida do FC Porto Fidelidade com o Óquei de Barcelos, da 2.ª jorn...


Texto: FC Porto
O defesa/médio Pedro Moreira fez, esta quinta-feira, a antevisão da partida do FC Porto Fidelidade com o Óquei de Barcelos, da 2.ª jornada do Campeonato nacional, realçando as saudades que a equipa tem de jogar perante o seu público e reforçando o desejo de sempre: “vencer”. O encontro disputa-se no sábado, pelas 16h, no Dragão Caixa.
Em declarações ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, o hoquista começou por saudar o regresso ao Caixa: “Já temos saudades de jogar no nosso pavilhão. O nosso principal objectivo é vencer o jogo e proporcionar um bom espectáculo, aliado, se possível, a um bom número de golos. Mas o importante é mesmo a vitória”. Para isso, a equipa conta com o público e com o seu tipo único de jogo, agressivo e ofensivo: “É dessa forma que sabemos jogar e é assim que queremos contrariar as armas do adversário”.
Em relação ao adversário, que fez várias mudanças em relação à época passada, reforçando-se e trocando mesmo de treinador, Pedro Moreira não tem dúvidas: “Tive oportunidade de ver o jogo anterior do Óquei e sei que têm uma equipa homogénea, forte e que vem, com toda a certeza, defender de forma muito aguerrida e coesa. Acho que nos vão criar muitas dificuldades, mas nós, com o nosso hóquei, temos de conseguir quebrar a resistência deles”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...