Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Paulo Freitas e o Benfica "Não nos custa admitir o favoritismo do Benfica"

Paulo Freitas e o Benfica
Este sábado arranca o nacional da primeira divisão, o OC Barcelos recebe o SL Benfica quando forem 21 horas.Na antevisão para o Besthoquei, Paulo Frei...

Este sábado arranca o nacional da primeira divisão, o OC Barcelos recebe o SL Benfica quando forem 21 horas.
Na antevisão para o Besthoquei, Paulo Freitas começou por falar de como encarou a ida para Barcelos.
“Com muito orgulho e satisfação obviamente. Orgulho porque estamos a falar de um clube "enorme" no panorama do Hóquei e satisfação porque é sinal evidente que as pessoas acreditam no meu trabalho (conjuntamente com o adjunto - Ricardo Gomes) e que posso ser útil ao crescimento do Óquei de Barcelos.”
Sobre a pré-temporada, disse.
“Decorreu dentro da normalidade e permitiu- nos aferir das reais capacidades da equipa, bem como da capacidade individual de resposta de cada jogador. Algumas contrariedades como pequenas lesões, e o afastamento de atletas para participarem nas selecções (Ricardo e Candeias) acabaram por condicionar o nosso trabalho diário, dai que somente esta semana cumprindo o oitavo microciclo conseguimos juntar todo o grupo de trabalho. Para uma equipa que se pretende construir, dada a entrada de 6 jogadores novos no plantel, não é a situação desejável, mas foi o possível.”
Quanto aos objectivos no campeonato, Freitas falou.
“Os objectivos do Óquei Clube de Barcelos passam pelo mais rápido quanto possível assegurar a manutenção na elite do Hóquei Português.”
Sobre o Benfica, o treinador minhoto disse.
“Vai ser um jogo com um grau de dificuldade acrescido dada a qualidade do opositor (campeão europeu em título), contudo vamos entrar com o claro propósito de conquistar os 3 pontos. Não nos custa admitir o favoritismo do Benfica, mas os meus rapazes estão muito determinados em começar bem o campeonato.”
O jogo será transmitido em directo na aBola Tv, sobre isso Paulo Freitas frisou.
“Ao nível em que estamos, penso que a transmissão televisiva é encarada com grande normalidade. Importa sim realçar a importância da transmissão sob o ponto de vista da divulgação da nossa modalidade, que continua a apresentar enormes deficiências a este nível, mas que com o contributo efectivo de todos os agentes se pode inverter.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...