Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Portugal enorme sagra-se campeão mundial na Colômbia

Portugal enorme sagra-se campeão mundial na Colômbia
Texto: FPPA Seleção Nacional Sub-20 de hóquei em patins sagrou-se, esta madrugada, Campeã do Mundo ao derrotar Espanha, em partida da final do 6º Cam...

Texto: FPP
A Seleção Nacional Sub-20 de hóquei em patins sagrou-se, esta madrugada, Campeã do Mundo ao derrotar (4-1) Espanha, em partida da final do 6º Campeonato do Mundo da categoria, competição que decorreu na Colômbia.
E naquela que foi a quarta final da categoria entre Portugal e Espanha, os Sub-20 portugueses foram totalmente dominadores, mostrando um hóquei em patins de grande qualidade, onde o. A Seleção Nacional realizou uma partida quase perfeita, com os processos ofensivos a baralharem as táticas espanholas e com as dinâmicas defensivas a fecharem os caminhos para a baliza portuguesa. Portugal colocou-se cedo em vantagem e, dado o volume de oportunidades de golo criadas, avançou até aos 4-0 sem grandes dificuldades. Já perto do cair do pano, Espanha reduziu da marca de grande penalidade para fazer o resultado final (4-1).
Marcadores: Diogo Neves (2), Diogo Seixas (1) e Pedro Cerqueira (1)Portugal somou, assim, o seu segundo titulo mundial na categoria, depois de ter levantado o cetro em 2003 (Montevideu). Argentina carimbou o terceiro posto, ao derrotar França por 5-3.
Os Campeões do Mundo têm chegada a Portugal prevista para as 11:45 (aeroporto de Lisboa) de amanhã, segunda-feira, 14 de outubro.
Mais informações no portal oficial da competição, em www.colombiahockeysp2013.com.
*foto da organização, Federação Colombiana de Patinagem

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...