Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Portugal nos "quartos" e Angola "acordou" do sonho

Portugal nos
A selecção de Portugal bateu esta terça-feira a selecção de Angola , em jogo da 3ª jornada do grupo C do Campeonato do Mundo de Angola.A equipa lusa n...


A selecção de Portugal bateu esta terça-feira a selecção de Angola (1-5), em jogo da 3ª jornada do grupo C do Campeonato do Mundo de Angola.
A equipa lusa não se intimidou com o público angolano e deu uma resposta positiva, a equipa portuguesa começou a controlar o jogo desde cedo chegando ao 0-2 com dois golos de Ricardo Barreiros.
Os angolanos só reagiram através de remates de meia-distancia, num lance individual de Payero os angolanos reduziram para 1-2, ainda antes do intervalo Johe falhou um livre directo que daria o empate.
No segundo tempo só deu Portugal, com Diogo Rafael logo aos seis minutos a alargar o score para 1-3, os angolanos começavam a ver o sonho da final a fugir, Portugal chegou ao quarto golo através de Hélder Nunes.
Angola forçou o golo mas a equipa portuguesa esteve sempre segura, de se salientar a grande exibição de André Girão que esteve intransponível nas redes portuguesas dando assim o “ok” a Luís Sénica para os jogos que ai vem. Antes do fim, de livre directo Luís Viana fez magia em Luanda e fixou o marcador em 1-5.
Os “Ursos” seguem para os quartos-de-final frente a Moçambique, jogo esse marcado para a próxima quinta-feira.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...