Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Rui Fernandes estreia-se ao comando do CH Carvalhos

Rui Fernandes estreia-se ao comando do CH Carvalhos
O CH Carvalhos regressa esta temporada a 1ª divisão nacional, relembro que o clube participou no “degrau” máximo do hóquei nacional pela última vez na...



O CH Carvalhos regressa esta temporada a 1ª divisão nacional, relembro que o clube participou no “degrau” máximo do hóquei nacional pela última vez na época 07/08.
Depois da saída do plantel do HÁ Cambra no final da época passada, Rui Fernandes irá começar a carreira de treinador ao orientar a equipa do Carvalhos, em declarações ao nosso blog Rui Fernandes falou da expetativa para a nova época, “esperamos proporcionar sempre ótimos espetáculos aos nossos adeptos, sabemos que o pavilhão estará sempre cheio e não queremos defraudar as suas expectativas. Objetivos, sabendo de antemão que é uma tarefa extremamente difícil, vamos, naturalmente, tentar a permanência na primeira divisão.”
Sobre os reforços o técnico disse, “as contratações que fizemos, foram o Ramalho e o Pedro que jogavam nos juniores do FC Porto e o Gustavo Vidal que iniciou a época passada ao serviço do Gulpilhares (não tendo acabado a época pelos motivos que foram públicos). São 3 jogadores de grande qualidade que se enquadram perfeitamente no que se pretende quer para o nosso estilo de jogo quer para a dinâmica de grupo.”

A terminar falou do mercado e de quem irá estará mais forte, “embora tenham havido algumas mudanças nos planteis, quer-me parecer que não se irão verificar muitas alterações nas classificações cimeiras, contudo, a Juv. Viana reforçou-se bem e acredito que irá causar algumas surpresas.”

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...