Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Nuno Resende e o sorteio da Liga Europeia

Nuno Resende e o sorteio da Liga Europeia
Texto: Facebook União Desportiva Oliveirense - Hóquei em PatinsA Oliveirense conheceu este sábado em Espanha os adversários da fase de grupos da ...


Texto: Facebook União Desportiva Oliveirense - Hóquei em Patins
A Oliveirense conheceu este sábado em Espanha os adversários da fase de grupos da Liga Europeia para esta época. Dois velhos conhecidos, Valdagno e Reus estão pelo caminho e uma estreia, Iserlohn da Alemanha, serão os opositores da nossa equipa que está no grupo C.
Pelo terceiro ano consecutivo a Oliveirense marca presença na fase de grupos da Liga Europeia. Depois de há duas temporadas ter atingido a final-eight e da época passada ter falhado o objectivo por um ponto, numa nova época renovam-se expectativas: “É um grupo equilibrado”, começa por dizer o treinador Nuno Resende, que acrescenta que “não tem uma equipa que se possa considerar mais favorita, mas juntamente connosco, há três equipas que podem passar aos quartos-de-final”.
O treinador da Oliveirense mostra-se optimista perante os adversários que lhe calharam em sorte e garante que “é um grupo que nos dá ambições de seguir em frente e mediante a nossa qualidade e performance que exibirmos até podemos chegar ao final da fase de grupos em primeiro lugar”.
No olhar rápido aos opositores Nuno Resende atesta que “não é um Valdagno de outros tempos, mas é o campeão italiano e é sempre um adversário difícil”. Quanto ao Reus sublinha que “reforçou-se bem e é sempre uma pista difícil”, mas olha para dentro e garante que por cá “também há mais soluções, temos uma equipa mais homogénea, mas vai ser difícil”.
A Oliveirense começa a fase de grupo em Itália com o Valdagno a 9 de Novembro e Nuno Resende não esconde que “gostava de jogar em primeiro com o Iserlohn porque o Tó Silva terá de cumprir castigo, mas estaremos preparados”.
Nos restantes jogos da fase de grupos a Oliveirense recebe a 23 de Novembro os espanhóis do Reus e fecha a primeira volta da fase de grupos a 14 de Dezembro com a deslocação a Iserlohn. A 18 de Janeiro recebe a formação alemã no Salvador Machado e a 8 de Fevereiro volta a jogar em casa com o Valdagno. A fase de grupos encerra a 22 de Fevereiro na Catalunha, no pavilhão do Reus.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...