Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Ricardo Cunha em greve de fome

Ricardo Cunha em greve de fome
Ricardo Cunha, guarda redes que na época passada defendeu a baliza da equipa da AD «Os Limianos», entrou em greve de fome pelos ordenados em atraso.

Situação dramática em Ponte de Lima! Ricardo Cunha, guarda redes que na época passada defendeu a baliza da equipa da AD "Os Limianos", entrou, na tarde desta segunda feira, em greve de fome, como anunciou o próprio na sua página do facebook. O jogador pretende receber o valor de dois meses e meio que tem em atraso, e que o impossibilitam, neste momento, de seguir com a sua vida.
No seu comunicado, o atleta refere que " ridículo é andar a pagar do meu bolso durante meses e agora não poder dar de comer aos meus filhos . Ridículo é dar dinheiro que não tenho para jogar fazendo 160 km por treino. Ridículo é não ter dinheiro para comprar os medicamentos para ir para Angola onde arranjei um emprego."
Neste momento Ricardo Cunha continua junto ao Campo do Cruzeiro (sede da AD "Os Limianos"), a lutar pelos seus direitos, e com a certeza que só sai do local, como o próprio diz, "de ambulância ou com o dinheiro na mão".

Fonte modalidades.com.pt via  Best Hóquei | Foto: Ricardo Cunha

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...