Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FC Porto "cilindra" Candelária

FC Porto
Texto: Sapo DesportoO FC Porto qualificou-se hoje para a "final four" da Taça de Portugal em hóquei em patins, ao vencer no rinque do Candelária por 7...


Texto: Sapo Desporto
O FC Porto qualificou-se hoje para a "final four" da Taça de Portugal em hóquei em patins, ao vencer no rinque do Candelária por 7-1, em jogo dos quartos de final da prova.Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros, com dois golos cada, e Pedro Moreira, Vítor Hugo e Tiago Losna assinaram os tentos dos “dragões”, que vão disputar o acesso à final da competição frente ao Valongo, “carrasco” do Benfica, no sábado, enquanto Tiago Resende marcou para o Candelária.
O jogo da formação portuense realizou-se hoje, por acordo entre os clubes, depois de o FC Porto ter tido problemas na ligação entre o continente e os Açores, que fizeram com que não tivessem chegado a Ponta Delgada todos os equipamentos dos "azuis e brancos".
Na “final four” da Taça de Portugal, que vai ser disputada a 22 e 23 de junho, em Barcelos, o FC Porto defronta o Valongo, enquanto a Oliveirense, detentora do troféu, vai enfrentar a Sanjoanense, a única equipa da II divisão ainda em prova.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...