Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sénica poderá comandar a Seleção Nacional

Sénica poderá comandar a Seleção Nacional
Depois de ter ganho a Liga Europeia de Hóquei em Patins, Luís Sénica poderá estar de saída do SL Benfica.

A conquista da Liga Europeia por parte do Benfica provocou reviravolta no planeamento da próxima época, com a secção de hóquei em patins a tentar a renovação contratual de técnicos e jogadores, cujas saídas eram dadas como certas, mas sem os resultados alcançados no total.

Com sete jogadores em final de contrato, a mesma situação do treinador Luís Sénica e do adjunto Nuno Ferrão, o Benfica preparava-se para reestruturar os seniores. Os técnicos Vítor Silva (Candelária) e Pedro Nunes (Paço de Arcos) são apontados à Luz desde janeiro, quando o clube sondou o mercado.

A contratação do guarda-redes Guillem Trabal (sai Ricardo Silva) e o regresso do júnior Miguel Rocha terão sido decididos sem a aprovação de Sénica, o que reforçava a ideia de fim de ciclo para este último, delineado pelo Benfica.
Com a primeira Liga Europeia, após vitórias sobre Barça e FC Porto, na mesma medida do falhanço do futebol, o Benfica recuou nos últimos dias e propôs a Sénica a renovação do contrato, sem êxito, segundo A BOLA apurou.

Após seis títulos, o técnico terá recebido várias ofertas de trabalho nos últimos meses e já teria decidido dar novo rumo à carreira - ganha força a hipótese de liderar a Seleção Nacional.

Texto: aBola | Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...