Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Manutenção passa por Ponte de Lima

Manutenção passa por Ponte de Lima
Este sábado emoções fortes em Ponte de Lima com o jogo da ultima jornada da prova entre a AD Limianos e os Tigres de Almeirim.

Este sábado emoções fortes em Ponte de Lima com o jogo da ultima jornada da prova entre a AD Limianos e os Tigres de Almeirim.
Se para a equipa minhota a tristeza de deixar a primeira divisão é uma realidade, para a turma dos Tigres este jogo pode ou não originar a despromoção.
Não será apenas este o sentimento que estará na pista. A AD Limianos pretende vence o jogo para deixar o ultimo lugar da classificação. Para isso acontecer tem também de esperar que o Gulpilhares perca em casa com o Paço d'Arcos.
Do outro lado estará a turma do Tigres que para ficar na primeira divisão depende apenas de si. Se ganhar o jogo fica no escalão maior da modalidade. O empate pode não chegar caso o Sporting vença em casa a Oliveirense. Na luta está também o Cambra que recebe o Benfica. No entanto o HA Cambra pode perder, desde que os Tigres  terminem empatados em Ponte de Lima porque no confronto direto tem vantagem sobre a equipa de Almeirim.
Na primeira volta os Tigres venceram por 7-1.
A partida ficará também registada pelos últimos minutos de alguns jogadores ao serviço da AD Limianos.
Devido à incerteza em relação ao futuro, alguns já nem tem jogado as recentes partidas caso de André Alves e Carlos Fininho. De saída confirmada por motivos de estudos está João Botelho. Restam Ricardo Cunha, Hélder Martins, Diogo Sá, Jorge Faria Rato, César Pinheiro, Ziga e Nery. Também o futuro do treinador Rui Sérgio Teixeira é uma incógnita.

Fonte: Hóquei Minhoto

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...