Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

SL Benfica na final da Liga Europeia

SL Benfica na final da Liga Europeia
O SL Benfica carimbou a passagem para a final da Liga Europeia de Hóquei em Patins após ter vencido o FC Barcelona.

O SL Benfica carimbou a passagem para a final da Liga Europeia de Hóquei em Patins após ter vencido o FC Barcelona por 6-5 já nas grandes penalidades.

Em destaque esteve o jovem Guarda-Redes Pedro Henriques que conseguiu defender três, das cinco grandes penalidades.

O SL Benfica entrou da melhor forma, com um golo de João Rodrigues aos 3 minutos do inicio da partida.
Mais tarde, já aos 22 minutos, Pablo Alvarez empatou a partida. No mesmo minuto, Sergi Patanero colocou a equipa espanhola na frente do marcador, aproveitando a desconcentração dos jogadores Benfiquistas gerado por uma possível falta não marcada.

Já na segunda parte, Luís Viana conseguiu empatar, com um golo de grande penalidade. Aos 11 minutos da segunda parte Marc Torra voltou a colocar o Barcelona em Vantagem durante algum tempo, até Luís Viana, novamente em Grande Penalidade, conseguiu empatar a partida, fazendo assim o 3-3.

O minuto 17 ficou marcado pelo golo de Sergi Miras que quase levou algumas esperanças à equipa encarnada, mas Carlitos Lopez, logo de seguida, conseguiu gerar o 4-4 final, que levaria ambas as equipas a perlongamento.

No perlongamento, como já costuma ser habitual no Hóquei em Patins, não se viram muitas situação, uma vez que as equipas não quiseram arriscar demasiado, levando assim esta meia-final às grandes penalidades.

Nas grandes penalidades, Pendro Henriques foi um autêntico muro, defendeu 3 das 5 grandes penalidades, levando o resultado final de 6-5 favorável ao SL Benfica.

Desta forma, o SL Benfica está na final da Liga Europeia, e espera o vencedor do jogo FC Porto  - Valdagno, que terá inicio às 18:00h.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...