Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Nicolia «A equipa com mais equilíbrio e inteligência vencerá»

Nicolia «A equipa com mais equilíbrio e inteligência vencerá»
Os italianos do Valdago também marcam presença no Porto, os italianos procuram um trofeu que ainda não conquistaram, Carlos Nicolia falou-nos do que espera do jogo com o FC Porto


Os italianos do Valdago também marcam presença no Porto, os italianos procuram um trofeu que ainda não conquistaram, Carlos Nicolia falou-nos do que espera do jogo com o FC Porto, “Eu acho que o jogo será muito difícil, eles têm uma equipa muito forte e com jogadores de grande qualidade. Mas vamos fazer de tudo para ganhar”.
Sobre a final four, o italiano disse, “Esta final4 pode ser conquistado por qualquer das 4 equipas, a equipa com mais equilíbrio e inteligência vencerá”.
Nicolia ficou contente com o pavilhão que vai acolher a final four, Dragão Caixa, “O pavilhão do FC Porto é uma boa casa, é um rinque feito para estes eventos. Definitivamente vai ser dois dias de hóquei belo e com público belo”.
O Valdagno está a disputar a final do playoff do campeonato italiano, sobre isto o jogador adiantou, “O Valdagno esta a lutar pelo campeonato, espero ganhar o que houver para ganhar treinando todos os dias para essas coisas”.
Sobre o seu futuro e a possibilidade de uma experiencia no hóquei português, “O meu futuro neste momento é incerto, penso terminar este ano bem e depois se verá o que acontece”.
“Todos os jogadores do mundo gostariam de jogar em Portugal, porque é um campeonato muito competitivo e espetacular, onde você joga para marcar! É o que eu realmente gosto”, frisou a terminar.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...