Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Marc Gual «O FC Barcelona luta para ganhar»

Marc Gual «O FC Barcelona luta para ganhar»
O FC Barcelona vai estar este fim-de-semana no Dragão Caixa para conquistar um titulo europeia que já foge ao clube Espanhol desde da época 07-08.

O FC Barcelona vai estar este fim-de-semana no Dragão Caixa para conquistar um titulo europeia que já foge ao clube Espanhol  desde da época 07-08.
Antes de chegarem á final de domingo, o Barcelona terá de ultrapassar o SL Benfica este sábado (15:00h), em jogo que abrirá esta final four a realizar-se na cidade do Porto.

Em declarações para o Besthoquei, Marc Gual contou-nos que objetivos trás a sua equipa para o Dragão Caixa, “O FC Barcelona nas competições que está luta para ganhar o troféu, não vai ser fácil porque os adversários são fortes”.
Sobre o jogo contra o Benfica. Gual não quis falar apenas nas “aguias” e adiantou, “As equipas que estão na final4 são as quatro grandes equipas e tudo pode acontecer, todos são adversários muito perigosos”.
O palco desta fase final europeia é a casa do FC Porto que também vai estar na corrida pelo trofeu, “O FC Porto vai ter os adeptos a seu favor, é um aspeto muito importante, mas também a pressão é mais elevada e pode causar mais nervos” afiramou.
Sobre a prova interna, neste caso a OK Liga, o Barcelona ainda esta na luta pelo titulo espanhol, sobre isto o atleta do Barcelona sublinhou, “Na segunda-feira vencemos o primeira classificado, o Liceo, e estamos a 3 pontos. Com dois jogos para jogar, está complicado mas vamos continuar a lutar até ao fim”.
Marc Gual ainda tem mais um ano de contrato com o FC Barcelona, confrontado se no futuro poderia vir jogar para Portugal, o espanhol logo descartou essa possibilidade, “É difícil jogar em Portugal, pela minha família eu tenho que ficar em casa”.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...