Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Oliveirense vence e segue em defesa da Taça

Oliveirense vence e segue em defesa da Taça
A UD Oliveirense seguiu em frente na Taça de Portugal de Hóquei em Patins após vencer o S. Alenquer e Benfica

A UD Oliveirense foi até Alenquer, onde venceu a equipa do S. Alenquer e Benfica por 2-6, em jogar a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal.

A missão era difícil para a equipa da casa, embora os homens de Alenquer tenham dado uma boa replica levando algumas bolas aos ferros da baliza da Oliveirense na primeira parte, a turma de Nuno Resende chegou ao intervalo a vencer por 0-5 com golos de Miguel Rocha, Nelson Pereira, Diogo Silva, Ricardo Ramos e Gonçalo Alves.

Na segunda parte a equipa do Alenquer apareceu mais destemida e com vontade de fazer um golo, e chegou mesmo ao golo, de livre direto Alex Silva bateu Diogo Almeida e reduziu para 1-5, atrás de Alex, surgiu Fábio Bogalho a fazer o segundo golo para os da casa e colocando o marcador em 2-5.

A Oliveirense nunca deixou o jogo sair do seu controlo perante uma equipa jovem e atrevida do Alenquer e Benfica, antes do final, o jovem Gonçalo Alves bisou na partida e colocou o marcador final em 2-6, a Oliveirense segue assim para a próxima fase onde irá jogar com a equipa da AE Física D, jogo a realizar-se em Torres Vedras.

Fonte: Best Hóquei

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...