Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Jorge Lopes é o nome que se segue

Jorge Lopes é o nome que se segue
A Direção da Federação de Patinagem de Portugal nomeou o Professor Jorge Lopes para o cargo de Selecionador Nacional dos Seniores Masculinos de hóquei em patins.

Texto: FPP e Foto: FPP

A Direção da Federação de Patinagem de Portugal nomeou, dia 7 de março, o Professor Jorge Lopes para o cargo de Selecionador Nacional dos Seniores Masculinos de hóquei em patins.

A Taça das Nações, competição que decorrerá entre 27 e 31 de março, em Montreux, marcará a estreia do novo Selecionador Nacional aos comandos da Seleção. Em setembro, Portugal marcará presença no 41º Campeonato do Mundo de hóquei em patins, competição que se realizará em Angola.

Recorde-se que o Professor Jorge Lopes terá a seu cargo, também, a Seleção Nacional Seniores Femininos.
Jorge Lopes, Selecionador Nacional: “Sinto-me muito honrado. É, talvez, um prémio pela carreira que tenho construído mas Seleções Nacionais de hóquei em patins. O meu curriculum não é vastíssimo, mas já conseguimos algumas conquistas para o Hóquei em Patins português. É um enorme prazer poder treinar e trabalhar com os melhores do Mundo. O hóquei em patins português tem um único objetivo: vencer. Nós só podemos pensar em ganhar todos os títulos e queremos ganhar praticando um bom hóquei”

A Direção da Federação de Patinagem de Portugal deseja que, com trabalho, ambição e dedicação, o Selecionador Jorge Lopes tenha o maior sucesso à frente dos destinos da Seleção Nacional de hóquei em patins.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...