Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fellini em colisão com o Limianos

Fellini em colisão com o Limianos
O experiente jogador de 35 anos já pediu até para abandonar o clube minhoto!

Hélder Teixeira, conhecido na modalidade como "Fellini", está em rota de colisão com o Limianos e deverá abandonar o clube. Na base deste conflito está uma grave lesão no menisco do joelho esquerdo sofrida pelo avançado na pré-época.

“A Direção do clube disse-me que estava tudo tratado. No entanto, no dia antes da intervenção cirúrgica, a Direção informou-me que a CUF não tinha acordo com a seguradora. Todavia, com a indicação de que se pagasse do meu bolso seria reembolsado, fui operado”, conta "Fellini".

Porém, o reembolso da operação tarda. “O clube prometeu-me resolver o assunto numa semana. Findo o prazo, fui à seguradora e disseram-me que faltava documentação”, revela o avançado de 35 anos. “Isto já se arrasta há dois meses e perdeu-se o respeito. Abordei a Direção para sair, mas nem pagam nem me libertam...”

Contactado pelo Record, Adriano Martins, presidente do Limianos, revela surpresa. “Não sei de nada”, afirma. “O Fellini é jogador do Limianos. Assinou contrato por um ano e tem de cumprir”, diz, revoltado.

“O clube não tem de pagar a operação, é o seguro quem tem de o fazer”, esclarece o presidente, afirmando que "Fellini" “tem tudo em dia”, referindo-se ao ordenado do jogador. E, inconformado, revela que “o reembolso ainda não foi pago porque o Fellini não apresentou o recibo”. “Quando a seguradora reembolsar, é diretamente ao jogador”.

(Record)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...