Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HC Turquel regressa às vitórias

HC Turquel regressa às vitórias
Um golo de Pedro Vaz, a segundos do apito final, permitiu ao HC Turquel regressar às vitórias no campeonato nacional da Primeira Divisão

Um golo de Pedro Vaz, a segundos do apito final, permitiu ao HC Turquel regressar às vitórias no campeonato, na recepção ao Gulpilhares (5-4). O encontro foi emocionante, com as equipas a alternarem vantagens no marcador, acabando a sorte por sorrir aos donos da casa, que somaram o primeiro triunfo caseiro da temporada.

Os visitantes entraram melhor e rapidamente construíram uma vantagem de dois golos, por intermédio de Eduardo Brás e Fred, mas antes do intervalo Vasco Luís bisou e levou o jogo empatado para as cabinas.

No arranque da segunda parte, o Gulpilhares voltou a adquirir vantagem, com um tento de Fred, mas o HC Turquel nunca deixou de porfiar e empatou logo de seguida por Fábio Alexandre. Pouco depois, Paulo Passos colocou a turma de João Simões na frente pela primeira vez, mas Vítor Oliveira voltou a deixar as contas empatadas.

Os instantes finais foram emotivos, com o Gulpilhares a desperdiçar um livre direto por Fred a 6 segundos do final e na resposta Paulo Passos assistiu Pedro Vaz para o 5-4 final.

Ficha de jogo:
HC TURQUEL 5
GULPILHARES 4
Ao intervalo: 2-2
Local: Pavilhão do HC Turquel
Árbitros: António Teixeira, Rui Torres, Ricardo Sousa (Minho)

HC TURQUEL 5
Marco Barros
Daniel Matias
Vasco Luís 2
Paulo Passos 1
André Luís

Fábio Alexandre 1
Pedro Vaz 1

Treinador: João Simões

GULPILHARES 4
Paulo Santos
Marco Dias
Fred 2
Eduardo Brás 1
Vítor Oliveira 1

Ruben Sousa
Vidal

Treinador: Tó Rocha

Cartões azuis: Fred, Marco Dias
Cartões vermelhos: Nada a registar


Texto: Décio Vigia / Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...