Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica termina com invencibilidade Barcelense

Benfica termina com invencibilidade Barcelense
O SL Benfica conseguiu terminar com a invencibilidade do OC Barcelos na quarta jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu esta tarde o OC Barcelos em partida que contou para a 4ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins. A formação benfiquista brindou os barcelenses com uma goleada por 6-0, que deixou a equipa de Luís Sénica na frente do emblema de Barcelos, até então só com vitórias.

A vitória encarnada começou a ser construída pelo stick de Marc Coy, de grande penalidade, seguido de Cacau e Luís Viana, que colocavam a equipa da casa na frente por 3-0. O Barcelos tentava chegar ao golo, mas esbarrava sempre em Ricardo Silva.

No segundo tempo a tuada manteve-se. A turma forasteira bem tentou diminuir a desvantagem, mas não estava a ser eficazes, ao contrário do emblema da Luz que aproveitava as ocasiões. Carlitos Lopez (2) e João Rodrigues completaram a goleada. Depois do empate em Valongo o Benfica regressou às vitórias, já o OC Barcelos teve a sua primeira derrota.

Décio Vigia / Modalidades

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...