Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Espanha cilindra Inglaterra

Espanha cilindra Inglaterra
A seleção campeã da Europa em título goleou a Inglaterra, em partida da 3ª jornada do 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins – Paredes’2012.

A seleção campeã da Europa em título – Espanha – goleou (21-1) Inglaterra, em partida da 3ª jornada do 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins – Paredes’2012. O resultado isola, provisoriamente, Espanha na liderança da classificação, já que Portugal só entra em pista, para defrontar Itália, às 22:30.

O embate entre Espanha e Inglaterra não tem grande história. A seleção espanhola dominou o adversário em todo o encontro e forçou o ritmo para marcar o maior número de golos possível - situação que, devido ao formato da competição poderá fazer a diferença. Ao intervalo o marcador apontava 9-1. Na etapa complementar, Espanha não abrandou e chegou aos 20 golos de diferença. Destaque para os 8 golos de Antonio Perez e para os 5 de Pedro Gil. Liam Conroy assinou o tento de honra para os ingleses.



Mais informações no portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal (www.fpp.pt) e na página do 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins (www.europeuhoquei-paredes2012.com).

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...