Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Seleção Sub-17 vence Suíça

Seleção Sub-17 vence Suíça
A Seleção Nacional Sub-17 defrontou a Suíça e repetiu o resultado alcançado no jogo inaugural do 31º Campeonato da Europa de hóquei em patins.

A Seleção Nacional Sub-17 defrontou a Suíça e repetiu o resultado (9-0) alcançado no jogo inaugural do 31º Campeonato da Europa de hóquei em patins, prova que decorre em Ploufragan (França), até ao próximo sábado.

Portugal, que já garantiu o apuramento para a fase final da competição, é a equipa com melhor saldo de golos, ao somar 18 tiros certeiros em dois encontros. A Seleção Nacional lidera o Grupo B com o mesmo número de pontos (6) que o próximo adversário desta fase de grupos, a Itália, conjunto que derrotou (4-0) Andorra. No Grupo A, Espanha segue na liderança isolada (6 pontos), após triunfo (4-0) diante de Inglaterra, já a turma da casa – França – empatou (4-4) com a Alemanha e ocupa o 2º posto do agrupamento com 4 pontos somados em duas partidas.

Amanhã (18:15), quarta-feira, a Seleção Nacional encerra a fase de grupos frente à Itália, na partida decisiva para definir os 1º e 2º lugares do Grupo B.

Com: Site oficial da SN Sub-17.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...