Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Seleção Nacional já treina em Paredes

Seleção Nacional já treina em Paredes
Começou a contagem regressiva para o 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, competição que regressa a Portugal após 14 anos de ausência e que terá lugar pela primeira no concelho de Paredes, no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis.

A sensivelmente duas semanas de iniciar a sua participação no 50º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, a Seleção Nacional chegou esta segunda-feira a Paredes para cumprir o primeiro de dois estágios de preparação antes do primeiro jogo oficial, marcado para o dia 9 de setembro, pelas 22h30.

Cumprido que foi o primeiro plano de preparação no Luso, os dez jogadores selecionados por Rui Neto iniciaram logo pela manhã o primeiro de dois treinos bidiários no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, precisamente onde vão se vão disputar todos os 21 jogos programados deste 50º Europeu de Hóquei em Patins.

Inaugurado em março de 2006 e com uma capacidade para cerca de 1.800 lugares sentados, o Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, estreia-se no próximo mês de setembro, entre os dias 9 a 15, na organização de uma competição internacional ao nível de Seleções, sendo também a primeira vez que recebe jogos de hóquei em patins no seu recinto, entretanto readaptado às exigências desta modalidade.

Alojada numa das unidades hoteleiras da cidade de Paredes, a Seleção Nacional cumprirá os seus dois últimos estágios de preparação entre 27 a 31 de agosto e entre os dias 3 a 8 de setembro, com treinos bidiários às 11h00 e às 18h30.

Do programa de estágio em Paredes fazem ainda parte quatro jogos de preparação no Pavilhão Rota dos Móveis. As quatro partidas agendadas são abertas ao público e a entrada é gratuita.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...