Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Rui Neto já escolheu os 10 «Ursos» para Europeu 2012

Rui Neto já escolheu os 10 «Ursos» para Europeu 2012
Já estão definidos os 10 hoquistas que irão representar a Seleção Nacional no Campeonato Europeu de Hóquei em Patins’2012. Gonçalo Alves fica de fora dos convocados.

Já estão definidos os 10 hoquistas que irão representar a Seleção Nacional Seniores Masculinos de hóquei em patins no Campeonato Europeu de Hóquei em Patins’2012, prova que se realiza entre 9 e 15 de setembro, em Paredes, no Pavilhão Rota dos Móveis (Lordelo).

A preparação para a competição arrancou com 11 atletas e a dispensa de Gonçalo Alves deixa o grupo com 10 “Ursos” em busca do título Europeu em Paredes.

ATLETAS
Ricardo Silva (36 internacionalizações / SL Benfica)
Diogo Almeida (22 / UD Oliveirense)
Reinaldo Ventura (134 / FC Porto)
Valter Neves (107 / SL Benfica)
Ricardo Barreiros (93 / HC Liceo)
Jorge Silva (57 / Candelária SC)
Diogo Rafael (49 / SL Benfica)
João Rodrigues (40 / SL Benfica)
Gonçalo Suíssas (22 / FC Porto)
Hélder Nunes (21 / HC Braga)

A Seleção Nacional já realizou dois estágios de preparação no Luso (Pavilhão Municipal do Luso), entre 13 e 17 de agosto e entre 20 e 24 do mesmo mês. Agora, a comitiva mudar-se para Paredes (Pavilhão Rota dos Móveis) onde estará em preparação de 27 a 31 de agosto e de 3 a 8 de setembro.

FPP

Comentários

  • Diogo Rodrigues: Concordo com praticamente todas as decisoes, apenas discordo no guarda-redes e no facto de o V. Hugo nao ter sido convocado e o Ricardo Silva ja provou muitas vezes que nao aguenta a pressao dos grandes jogos!

Notícias lidas no momento

A carregar...