Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Novo reforço dos encarnados...

Marc Coy quer ganhar títulos no Benfica

Marc Coy quer ganhar títulos no Benfica
O espanhol que vai ser reforço dos encarnados, foi também convocado para a seleção do seu país!

O hoquista internacional espanhol Marc Coy é reforço do Benfica para a próxima época, com o jogador a desejar, em declarações ao site oficial do clube da Luz, a conquista de títulos. "Tem muita história e estou muito feliz, porque é um clube que me pode dar a oportunidade de competir por títulos importantes como a Liga portuguesa ou a Taça de Portugal", disse Marc Coy.

O hoquista, de 25 anos, revelou que já conhecia o clube alguns jogadores do plantel.
"Conheço o Carlitos [Carlos Lopez], que conheci quando estava no Barcelona, e o Diogo Rafael. Deram-me a conhecer mais um pouco dos restantes jogadores e não vejo o dia de me juntar ao Benfica para começar a trabalhar", acrescentou.

Coy, que representará Espanha no Europeu da modalidade, definiu-se ainda como "um jogador defensivo", mas que, com o passar dos anos, tem ocupado "posições mais adiantadas", considerando-se, assim, polivalente.

O Benfica pôs esta época fim a 10 anos de hegemonia do FC Porto no campeonato nacional, ao sagrar-se campeão nacional, mas a atribuição do título ainda depende de decisão da Federação Portuguesa de Patinagem, após um protesto dos "dragões" em relação ao jogo entre as duas equipas, da penúltima jornada e que terminou empatado.

(Record)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...