Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

CD Paço de Arcos Campeão Nacional de Infantis

CD Paço de Arcos Campeão Nacional de Infantis
O CD Paço de Arcos sagrou-se Campeão Nacional Infantis de hóquei em patins 2011-2012. Em Sesimbra, a formação de Paço de Arcos venceu o Sporting CP no derradeiro encontro da “Final-4” da prova.

O CD Paço de Arcos sagrou-se Campeão Nacional Infantis de hóquei em patins 2011-2012. Em Sesimbra, a formação de Paço de Arcos venceu (7-6, após desempate por grandes penalidades) o Sporting CP no derradeiro encontro da “Final-4” da prova.

A partida entre as duas equipas da zona sul foi sempre bastante equilibrada e só a lotaria das grandes penalidades acabou por dar um desfecho ao jogo. Começou melhor o CD Paço de Arcos que chegou ao intervalo na frente (2-0). Na etapa complementar o Sporting CP respondeu e igualou (2-2) o marcador. Até ao final ainda houve mais 1 golo para cada conjunto.

No prolongamento nenhum dos emblemas conseguiu encontrar o caminho para as balizas e foi o recurso ao desempate por grandes penalidades que decidiu tudo. Mas até aqui houve equilíbrio com as equipas a fecharem a primeira bateria de grandes penalidades igualadas. Na “morte súbita”, a felicidade acabou por sorrir ao CD Paço de Arcos que alcançou o triunfo (7-6) e carimbou a conquista do Nacional Infantis 2011-2012.

Na partida de apuramento dos terceiro e quarto lugares, a vitória (4-0) caiu para o lado da AD Barcelos que, assim, fechou o campeonato na terceira posição e deixou o CH Carvalhos pelo quarto posto.

Fonte: FPP

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...