Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Juvenis do SC Tomar conquistam título Nacional

Juvenis do SC Tomar conquistam título Nacional
O SC Tomar conquistou o título Nacional Juvenis de hóquei em patins 2011-2012.

O SC Tomar conquistou o título Nacional Juvenis de hóquei em patins 2011-2012. No Pavilhão do GD Sesimbra, o emblema da cidade de Tomar bateu (4-2) o FC Porto no jogo de todas as decisões da “Final-4” do Campeonato.

Até foi o FC Porto a entrar melhor no jogo. A equipa azul e branca adiantou-se no marcador mas, até ao intervalo, seria o SC Tomar a chegar à baliza adversária com mais acerto e a fechar o primeiro tempo na frente (2-1). No reatamento o conjunto da Invicta ainda igualou (2-2) o placard, mas seria novamente o conjunto da zona sul a apontar mais 2 golos que não só selaram o marcador da partida (4-2) como garantiram o título Nacional Juvenis para o SC Tomar.

No terceiro lugar do Campeonato Nacional Juvenis fica o SL Benfica que goleou (17-2) a formação do CH Carvalhos, no encontro de apuramento dos terceiro e quarto lugares. Ao intervalo, já e equipa lisboeta tinha 4 golos de vantagem (5-1). Na etapa complementar, os jogadores encarnados vieram de pontaria ainda mais afinada e dilataram ainda mais a diferença até ao último apito do árbitro (17-2).

Fonte: FPP / Foto: David Costa

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...