Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional de Juvenis

Sporting de Tomar faz história e está na Final-4

Sporting de Tomar faz história e está na Final-4
Em Juvenis, o Sporting de Tomar e o Benfica conseguiram passar em primeiro lugar, e estarão em Sesimbra, com o Carvalhos e Porto. O Sporting, bi-campeão neste escalão, não estará na Final-4!

A equipa de juvenis do Sporting Clube de Tomar, fez história no clube, ao conseguir pela primeira vez um apuramento para a Final Four.
A equipa nabantina conseguiu o primeiro lugar do grupo, ao vencer este Sábado o Benfica por 3-2, que mesmo com a derrota conseguiu também o apuramento para a Final Four em Sesimbra!

O Mundo do Hóquei falou com David Costa, jogador do Sporting de Tomar, que esteve presente no último europeu de sub-17, e o jogador mostra a confiança que o grupo atravessa: "Estamos todos muito contentes por atingir a final four. Temos vindo a trabalhar muito para atingir os objetivos e felizmente estamos a ser recompensados por isso. Para algumas equipas estar na final four é um habito, mas para nós foi o realizar de um sonho. Com isto resta-nos trabalhar da mesma maneira para chegar ainda mais longe, com muito trabalho e humildade."
O Tomar vai jogar frente ao Carvalhos na meia-final, e não esperam facilidades: "Vamos encontrar uma equipa desconhecida para nós, o Carvalhos, a qual esperamos uma equipa aguerrida e lutadora, tal como é uma das características das equipas do norte, mas queremos muito vencer para estar na final!" finalizou David Costa, vice campeão europeu.

O Sporting, actual bi-campeão neste escalão não conseguiu passar a segunda fase, ficando pelo 3º lugar.

Na Zona Norte, o Futebol Clube de Porto não teve dificuldades, e venceu 5 jogos e teve apenas um empate na última jornada frente ao Barcelos, que ficou com os mesmos pontos, mas o Carvalhos tem vantagem nos jogos entre as duas equipas.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...