Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Nuno Fellini abandona HC Braga

Nuno Fellini abandona HC Braga
Após dez anos ao serviço do HC Braga, Nuno Fellini abandona o clube, estando disponível para novas propostas.

Nuno Fellini não chegou a acordo para a próxima época com o clube bracarense, durante as últimas quatro temporadas hostentou a braçadeira de capitão e não esqueceu os bons momentos vividos no clube «Foram dez anos bem vividos aqui em Braga... em que lutámos bastante em várias competições...», refere o jogador em exclusivo ao «Mundo do Hóquei».

Quanto às razões da sua saída, «depois de algumas  negocições não chegamos a acordo, e como não havia nenhuma proposta ideal para eu jogar então recusei...»

Lembramos que Nuno Fellini represenou o clube em várias competições nacionais e internacionais, sagrou-se campeão da segunda divisão nacional por duas vezes ao serviço do HC Braga ( 2004/2005 e 2006/2007 ), marcou presença em quatro final-four da Taça de Portugal, tendo chegado mesmo à final em duas delas e conta ainda com duas final-four da Taça CERS, conseguindo por uma vez alcançar a final. 

Desta forma, termina assim a ligação de dez anos ao serviço do clube minhoto, estando disponivel para representar outros clubes.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...