Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Novo treinador

Gulpilhares anuncia Tó Rocha

Gulpilhares anuncia Tó Rocha
O Gulpilhares já tem novo treinador para a época 2012/2013. Em Famalicão, também há novo treinador!

(Foto: ACR Gulpilhares)

Tó Rocha firmou acordo com a direção da Associação Cultural e Recreativa de Gulpilhares para a próxima época desportiva   2012-2013. Ao seu lado, integrando a equipa técnica terá Francisco Silva - actual treinador.

Em declarações no site oficial do clube, o novo treinador disse: “…Estamos todos juntos neste projeto, sentiremos todos juntos as vitórias e estaremos mais  unidos nos momentos difíceis..” – afirmou Tó Rocha.

Adriano Silva, o presidente do clube nortenho disse também: “…é um homem de paixão, de garra e com  determinação, à imagem do Gulpilhares!".

O Gulpilhares procura assim alcançar uma melhor classificação do que a actual época (11ª posição a duas jornadas do fim), além de conseguir resolver alguns problemas a nivel financeiro, que têm ditado a possivel saída de alguns atletas, e a já confirmada saída de Daniel Oliveira "Poca" para o Valongo.


Famalicense com novo treinador
A equipa de Famalicão, assinou com Carlos Novais, para treinar a equipa sénior na próxima temporada. Carlos Novais de 59 anos, era o cordenador técnico da equipa minhota, e recebe assim o voto de confiança para um novo desafio.

Ao blog Hóquei Minhoto, Carlos Novais disse: "Mesmo com o grupo quase definido, a nossa aposta para a próxima época é melhorar a classificação que tivemos este ano, ou seja acima do decimo primeiro lugar. Claro que se conseguir esse objetivo, alcançamos o principal que é a manutenção. Estamos a preparar uma equipa que nos permita fazer um campeonato tranquilo. Nesta altura estamos interessados em dois elementos que nos permitam ser uma mais valia para o grupo."

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...