Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OK Liga - 24ª Jornada

Barça (campeão) empata com Réus

Barça (campeão) empata com Réus
No derby catalão, que foi o último para o mítico Borregán, o Réus não conseguiu segurar uma vantagem de 4 golos!!

O Réus Deportiv recebeu o já campeão, Barcelona, tentando conquistar os três pontos para chegar ao 4º lugar da tabela classificativa. No último clássico da carreira de Alberto Borregán, e também o último para o capitão do Réus, Xavi Caldú, que também termina a carreira, ambos não conseguiram mais para que o jogo não terminasse empatado.

Jogo muito equilibrado como é normal ainda mais sendo um grande derby da Catalunha, foi o Réus a marcar primeiro pelo seu capitão, mas o jovem da cantera, Marc Juliá, a restabelecer o empate com um remate colocado sem hipótese para Guillem Traball. Já Sergi Fernandez, guarda-redes do barça, defendeu (quase) tudo o que ia à sua baliza na primeira parte. A dois minutos do descanso, Marc Torra ainda voltaria a marcar o 1-2, e podia ainda ter feito mais um de penalti, mas Traball conseguiu levar a sua equipa a perder pela margem mínima.

A segunda parte começa com o golo do empate, por Albert Casanovas, mas quem mais poderia ser, Marc Torra viria a marcar para o Barcelona.
Mas bastaram apenas 4 minutos, para o Réus fazer 4 golos na partida, e conseguir uma excelente vantagem no score, com golos dos ex-barça, "Negro" Páez, que também está de saída do Réus, como avançou o Mundo do Hóquei, e Jordi Adroher, e ainda Jordi Molet e Raul Marin.

Mas a equipa de Gaby Cairo, não desistiu do jogo, e Reinaldo García viria a bisar na partida, um dos golos de penalti, e Marc Torra viria a completar o hattrick na partida, e a comprovar o porque de ter sido considerado pela Federação Espanhola o melhor jogador da OK Liga.
A equipa do Réus, deixa ainda críticas aos arbitros da partida por um possivel penalti já com o 6-6 no marcador, a qual a dupla de arbitragem não assinalou.


O Calafell, equipa de Marc Coy que vai representar o Benfica na próxima temporada, recebeu também esta sexta-feira, o CP Monjos e empataram a 5 bolas. Marc Coy, melhor marcador da OK Liga, não apontou nenhum tento na partida.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...