Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Alterações nos jogos

Riba D´Ave - Viana joga-se hoje

Riba D´Ave - Viana joga-se hoje
Lavra-Maritimo também com alteração. Nas camadas jovens também houve algumas mudanças no jogos.

Por solicitação do Riba d’Ave HC e em acordo com a AJ Viana, a partida referente à 28ª jornada do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, que coloca frente a frente as duas equipas, realizar-se-á hoje, 1 de junho, pelas 21 horas, e não a 2 de junho como estava anteriormente agendado.

Por solicitação do CS Marítimo, devido a problemas com viagens e em acordo com o CRPF Lavra, a partida referente à 28ª jornada do Nacional da 2ª divisão/norte de hóquei em patins, que coloca frente a frente as duas equipas, realizar-se-á às 15 horas de 2 de junho e não às 17 como anteriormente agendado.

A partida da Prova 2 do Nacional de Juvenis que coloca frente a frente o SL Benfica e o SC Tomar, realizar-se-á em Campo de Ourique, no Pavilhão do CA Campo de Ourique.O encontro tem início marcado para as 20 horas de 2 de junho.

Por solicitação do Sporting CP a partida da Prova 2 do Nacional juniores de hóquei em patins, que coloca frente a frente o Sporting CP ao SL Benfica, realizar-se-á no Pavilhão do Grupo Desportivo de Vialonga. O encontro está marcado para as 17 horas do próximo domingo, 3 de junho.

Por solicitação do FC Porto e em acordo com o OC Barcelos, a partida da Prova 2 do Nacional iniciados de hóquei em patins que coloca frente a frente as duas equipas, realizar-se-á a partir das 15:30 do próximo domingo, 3 de junho, e não pelas 15 horas como anteriormente agendado.

Por solicitação do FC Porto e em acordo com o OC Barcelos, a partida da Prova 2 do Nacional juvenis de hóquei em patins que coloca frente a frente as duas equipas, realizar-se-á a partir das 16 horas do próximo sábado, 2 de junho, e não pelas 20 como anteriormente agendado.

Por solicitação do HC Braga e em acordo com a AD Valongo, a partida da Prova 2 do Nacional Juvenis/norte de hóquei em patins, que coloca frente a frente as duas equipas, realizar-se-á nos sábado 2 de junho, pelas 21:30, e não a 3 de junho como estava anteriormente agendado.

FPP

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...