Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte

Cambra mantém liderança

Cambra mantém liderança
O Hóquei Académico de Cambra recebeu e venceu o Lavra e segue na liderança da Zona Norte, com o Limianos apenas a 2 pontos. Turquel dá uma grande reviravolta frente ao Alenquer, e o Sporting venceu em Campo de Ourique.

Segue intensa a luta pelo primeiro lugar na Zona Norte da Segunda Divisão. O Hóquei Académico de Cambra segue em primeiro lugar, com uma vitória no passado Sábado sobre o Lavra por 6-2. Ao intervalo a equipa da casa já vencia por 4-1. Destaque para "Zé" Braga que marcou três golos para a sua equipa e segue isolado no comando dos melhores marcadores!


Limianos continua a perseguir Cambra
Jogo difícil para a equima de Ponte de Lima, frente à Juventude Pacense. O Limianos acabou por vencer 6-5, mas um jogo disputado até ao último minuto como mostra o resultado.

De salientar ainda o derby sempre muito "quente" entre a Escola de Livre e a Sanjoanense. A equipa de Oliveira de Azemeis venceu por 6-4, num jogo com 3 cartões vermelhos!


Zona Sul

Alenquer e Benfica (quase) surpreende em Turquel
A equipa alenquerense foi até à "aldeia do hóquei" onde vencia ao intervalo por 0-1, e chegou a estar a vencer por 1-5. Mas a equipa orientada por João Simões, não desistiu e acabou por vencer por 7-5. Um jogo onde a equipa do Sport Alenquer e Benfica deixa algumas criticas à equipa de arbitragem.

Sporting vence em Campo de Ourique
Bom jogo de hóquei em patins em Campo de Ourique, em que ao intervalo o score estava empatado a duas bolas! O Sporting Clube de Portugal acabou por marcar mais três golos na segunda parte, sem resposta da equipa da casa. Marcaram para o Sporting: "Márinho" Rodrigues, António Ramalho, Tiago Roquete e Gonçalo Alves bisou na partida. 2-5 foi o resultado final.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...