Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Final 8 - Meias-Finais

Barcelona e Liceu seguem para a final

Barcelona e Liceu seguem para a final
O Barcelona e O Liceu da Corunha, dos portugueses Ricardo Barreiros e Tiago Sousa, vão-se encontrar este Domingo na Final da Liga Europeia.

Foto: HockeyPista.it

O Barcelona tem a oportunidade de fazer a "tripleta" esta temporada. Depois de garantir o titulo da OK Liga a três jornadas do fim, venceu também a Taça espanhola, a equipa comandada por Gaby Cairo, tem este Domingo a oportunidade de vencer a Liga Europeia.

Barça venceu o Réus por 5-2, com golos de Josep M. Ordeig, Reinaldo Garcia, Marc Gual e bis de "Pablito" Alvarez. Para o Réus marcaram Raul Marin e Albert Casanovas. Jogo arbitrado pela dupla portuguesa, Joaquim Pinto e José Monteiro.

O Liceu da Corunha passou à final da competição, após vencer os italianos do Valdagno, por 5-3. Jogo equilibrado, que ao intervalo levava um score de 2-2, com um golo do Português, Ricardo Barreiros.

A equipa do futuro avançado do Futebol Clube do Porto, e do guarda-redes Tiago Sousa, actuais campeões europeus, vão este Domingo encontrar um Barcelona motivado a vencer a sua terceira competição nesta época.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...